terça-feira, 15 de julho de 2008

Cartão deslize!

Olá!

Ví um cartão muito inteligente no blog da Juliana Vieira e resolvi fazer um igual. Depois ví que a Jú postou o endereço de onde ela pegou o projeto e fui lá fazer um para um casamento de amigos.

Imprimi em um papel Relux branco as estruturas que queria, e fiz a montagem como está descrita no site original, em inglês. Tive que fazer algumas alterações, pois trabalhar em polegadas é demasiado deprimente (qual é a graça de trabalhar com medidas quebradas?).
Depois de 4 projetos, peguei o jeito e agora basta ver se eles vão gostar do tamanho das letras internas. Talvez faça uma adaptação para permitir o formato paisagem e tamanho maior das letras.

As letras foram cortadas na cricut, em um papel relux branco com cobertura de vermelho feita na impressora. Ficou meio rosa furta-cor, um resultado muito legal! (Isso gasta uma quantidade impressionante de tinta... :-| )

Ainda não completei, estou imaginando o que fazer com a parte de cima, onde puxamos o cartão. Acho que vou fazer uma bolinha branca e colocar um ilhós para prender no cartão preto e passar uma fitinha.







4 comentários:

Regiane Torres disse...

ficou fantastico Rafa, um convite super original, tenho visto que os noivos ultimamente andam procurando isso, algo diferente, confesso que acho alguns de muito mal gosto, hehehe. o seu ficou perfeito !!!!!!!!!!!!!!

Adinês disse...

Gostei, Rafael!

Ficou bem diferente do que se vê normalmente!

Parabéns!!!!!!!!!!

Natfashion7 disse...

PERFEITOOOOO, LINDO LINDO MESMO , ME ENSINA ........ BJKS

Anônimo disse...

Lindo demais. Das minhas andanças pela net, atrás de um convite perfeito, encontrei, por acaso, o seu! Muito bom. Parabéns. Vou tentar fazer igual, se eu conseguir, vou te mostrar. Abraços.