quarta-feira, 9 de julho de 2008

Trabalhos da Madrugada

Boa noite! Sem sono resolvi fazer alguns trabalhos. Acabei com duas caixinhas e uma "tag-zona":









Preciso comprar materiais melhores para trabalhar meus modelos, admito que estão sofríveis, mas, dêem um crédito, afinal, são os primeiros!
A cola que tenho aqui, por exemplo, tem um bico muito largo, impossível de trabalhar bem. Minha tesoura, coitada, já cortou de tudo na vida dela (até finos cabos de aço) então ela sempre mastiga alguma coisa. E estou também com poucos papeis legais.

Ah, achei um site muito legal com os modelos de formas que usei na minha cricut para fazer as caixinhas, tem de tudo por lá. Os modelos deram um trabalhão para que fossem cortados corretamente (fiquei umas horas no illustrator!).

http://www.ideem.it/packaging

Até mais!

10 comentários:

Luciana Viña disse...

Oi Rafael,

Adorei as caixinhas, estão muito fofas mesmo.
Com o tempo vc vai aprendendo mais sobre papéis e ficando por dentro dos lançamentos, mas seu começo está ótimo. Parabéns!!!

Luciana

analuiza disse...

Adorei as caixinhas, achei q ficaram ótimas e estão longe do sofrível! :)

analuiza disse...

Adorei as caixinhas, não estão nem um pouco "sofríveis"!! :)

Fer disse...

oi Rafa! gostei das caixinhas!!sempre eh bom ter esses modelos né? hehe bjao

Ana Paula Gama disse...

Rafael,
Valeu pela dica....as caixas estão muito legais, a tah ficou linda tb...já estou entrando no site que vc falou...
bjss

Juliana Viana disse...

muito bom esse site...

rafa.. me fala uma coisa... a cricut é barulhenta???

pq a wishblade... só dava pra usar em horário comercial de tao barulhenta uhauhahuahua

adorei seu trabalhos, e material tb a gente vai comprando com o tempo, pq tem muita novidade... ahuhuaa e tem uma ferramenta pra cada coisa q vc quer fazer!

Anônimo disse...

Oi Rafael
Adorei as caixinhas, principalmente a de coração!

Cristina Tronco disse...

muito interessante!!!
mas deve dar um trabalhao de cortar a mao né???
como nao tenho cricut...
bjus

Anabel Sanz disse...

Adorei a caixinha e nao vi nada de sofrivel, ta muito fofa.
Besos

Luciana disse...

Oi Rafael..
Adorei a dica, thanks!!!
Bj